segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que está acontecendo por aqui e por ai...

Olá queridas e queridos...certa vez, estava fazendo um grupo de PAIQ aqui em casa, e a Monica ( que é da cidade de Paulinia), estava amando fazer o programa, ai me desafiou: " Sara, se eu montar um grupo, conseguir um espaço, ver ajuda de custo para a gasolina e pedágio, você iria pra Paulinia dar o curso lá? Como eu estava pensando em tudo que ela estava falando, na hora, respondi que sim! Como sei que a Monica é uma pessoa de atitudes e cumpre sua palavra, conversei com meu esposo após o curso (pois o apoio dele é muito importante, é ele que me dá forças para continuar   e ficou muito feliz por me ver expandindo o PAIQ) ai  já fui me preparando, porque tinha certeza que o grupo aconteceria. Então logo ela me ligou, Sarinha, o grupo está montado e consegui a escola Anglo pra nossa 1° turma de Paulinia. Nossa, na hora me deu um gelinho na barriga....mais de responsabilidades do que de qualquer outra coisa. Em 29/maio começamos o grupo. As pessoas de lá me receberam muito bem e ai vai uma foto da 3° semana onde saímos da rotina, nos surpriendermos e surpriendermos aos outros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário