sábado, 13 de outubro de 2012

Noticias da Rádio....

Olá queridos e queridas...
Como sempre digo: é muito mais prazeroso e recompensador terminar um grupo de PAIQ, do que começá-lo. Por que ai vemos os resultados, os elogios, os depoimentos que chocam, que nos faz refletir e muitas outras vezes, simplesmente, agradecer por ter o que tenho. Então, na terça-feira, 09/outubro, terminanos o PAIQ No Ar.
Fizemos as 12 semanas, e como em todo o  nosso último encontro, lemos o Capitulo contendo a 12º lei de Qualidade De Vida, onde o tema é: " Fazer da vida uma grande festa", ai comemos algo juntos. Na Rádio, uma semana antes avisamos aos ouvintes que poderiam ir, se possivel, até o Programa e ficariam ao vivo ali comigo e com a Eliana.
Fomos eu, minha filha Mariana, a Gisele que é da nossa Comissão, meus pais João e Beth. Levamos bexigas, coca-cola, bolo salgado....


Essa minha amiga, Gisele, saiu de lá pra ir trabalhar, uma correria pra poder estar lá me dando apoio e prestigiando por terminarmos mais um PAIQ....
Obrigada amiga!
Obrigada aos meus pais por estarem lá, fizeram diferença! Obrigada ao casal Edson Leite e Eliana Leite pelo apoio, obrigada aos ouvintes que fielmente seguiram as 12 Semanas....

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário