quinta-feira, 21 de março de 2013

Grupo De Palhaços no Hospital


Como vocês sabem, fazemos um trabalho de Capelania no Hospital local...esse ano começamos com força total! Lelei, Camila e eu...
 Vieram nos ajudar a Bia (vestido vermelho) e a Flávia (macacão bolinha)...
 Estamos fazendo um trabalho leito a leito...

 As pessoas estão carentes, precisando de apenas uma palavra....
 ...sentimos a essência da frase : "Estar no lugar certo, na hora certa"....

...me sinto muito feliz por levar cores ao Hospital, a Flávia está amando a experiência também....
...as  mãezinhas recebem força para a nova fase e nada melhor do que ouvir..."O Senhor teu Deus estará contigo por onde andares"

...a nossa prioridade são nos quartos, pacientes, acompanhantes e funcionários, mas sempre que dá um tempinho...




...conseguimos alcançar o Pronto Socorro.
Sabe, muitas das vezes, saio de casa pensando que vou levar algo á alguém, mas é maravilhoso como me surpriendo a cada dia em receber sempre de alguém de lá... a mim, só resta agradecer....OBRIGADA PAI!



 "Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo."

 Tudo aquilo que minha mente desejar, com a graça de Deus, vou alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário