segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coisa Legal


 Estou inaugurando o "Coisa Legal" aqui no Blog, que nada mais é do que publicar coisas dá hora, 
coisas que achamos surpriendente e como sempre repito a frase do Chef Alan :"Tem coisa que é legal, tem coisa que é super legal"... e é claro que você pode me mandar coisas ou matéria que seja super legal, ai publico aqui pra nós, ok!?   Então, ai  pra começar,  tenho aqui fotos que foram enviadas pelo meu cunhado Reinaldo que estava com meu esposo Rodrigo  passando pela Rua Percilio Neto, no bairro Alto Do Taquaral, em Campinas e viram um outdoor com uma foto minha e da minha turma de Comissários de Bordo da escola Pro Flight ...

 ...essa foto foi tirada em um estágio que estavámos fazendo no Aeroporto de Viracopos....
 ...em 2002 quando concluimos o curso. Que surpresa que tive ao me ver em pleno outdoor....cara que "Coisa Legal"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário