quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coisa Legal

 No sabado passado(02/02) teve o tal do Baile do Havai no clube de nossa cidade. Como trabalho como manicure, fiz as mãos das clientes que iriam a esse baile. Mas para mim era só um dia normal de trabalho. Mas no domingo, quando entrei no Facebook, vi que uma das clientes tinha tirado foto da mão e publicado com uma homenagem pra mim dizendo que tinha adorado o meu serviço. 
 Gente, que  Coisa Legal, você fazer o que gosta e ser reconhecida: Não tem preço! Obrigada querida Maiara Romagnolo.

2 comentários:

  1. Q bom q vc gostou Sara!!
    eu adoro fazer minhas unhas com vc!
    sempre ficam lindas!!
    e alem de td gosto mto de conversar com vc!
    q Deus te abenções sempre!!
    bjaum
    e obrigada por tudo

    Maiara

    ResponderExcluir