sábado, 12 de outubro de 2019

Eu Voltei!

Bem...voltei na verdade é apenas uma amorosa expressão! Estou sempre por aki e por ali...A real é que muitas coisas foram acontecendo de incrível nessa minha antes, tão simples vidinha...rsss
Quando meu esposo, na época ainda de meus primeiros passos a tão sonhada Qualidade de Vida, me deu a ideia de criar um Blog para poder compartilhar minhas próprias experiências e a de queridos que conheci e pude, de alguma forma ajudar e cooperar com seus crescimentos, eu nao tinha a consciência de que mudaria Meu Mundo e poderia ajudar  a mudar Nosso Mundo!
Tudo começou em eu estar exausta, confusa, arrependida de várias coisas, uma crise no casamento, um recém-nascido, uma imensa confusão na parentela de ambos os lados, uma falta inacreditável de perdoar minha mãe, vários sintomas psicossomáticos, os pensamentos a mil por hora, insatisfação em tudo o que fazia e sem perspectiva de vida e futuro, quando ao ir deitar estava amamentando normal e ao levantar não havia mais leite...
Ao procurar meu ginecologista, ele me encaminhou para uma psicóloga incrível que abriu minha mente e portas...
Ao ver ouro em mim, me instruiu a fazer parte de um grupo de terapia e fazermos juntos o Programa de Qualidade de Vida (PAIQ) criado pelo Dr. Augusto Cury que está em seu livro Doze Semanas Para Mudar Uma Vida.
Confesso Aki que não o dei o valor devido e me auto sabotei nas leituras e prática dos exercícios que é proposto para a semana...mas, mesmo assim, algo mexeu comigo e resolvi fazê-lo pela segunda vez, e algo ai aconteceu...meu comprometimento em realmente querer VER uma mudança em minha vida tão bagunçada, me impulsionou a "trabalhar" e me "mexer" ...sair do "lugar". Agarrando com todas as minhas forças o livro, a caneta e o caderno, começei a colocar algumas coisas no seu devido lugar...
Bem, entendi que a primeira coisa a fazer era ter Um Plano Melhor!...isso! Um plano...um planejamento de vida...minha vida é uma empresa não o é??? Só Eu posso fazê-la crescer ou falir e fechar!
Mas...para Um Novo começo, está bom...
*continua ...(rssss)

4 comentários: