segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Um Plano Melhor

Ter um plano em mente todos nós temos. Porém, é necessário reavaliar se esse plano está dando certo ou me afundando...
Vou contar todo meu processo de cura, que ainda não acabou e se eu for mesmo sábia, ele nunca acabará... 
Usar a mente para Pensar corretamente é muito trabalhoso, doloroso, cruel as vezes...e chegamos a conclusão, de que, essa é a principal dificuldade de todo Ser Humano e na maioria deles, pouquíssimos se dedicam a isso, ou seja, Pensar! 
E foi exatamente Aki que meu Plano começou...
Fiz três listas:

1- Como eu havia programado minha vida antes do "tsunami" (rssss)

2- Como estava minha vida naquele momento

3- Como Eu Quero que minha vida seja daqui para frente

Bem...se você fizer isso, com certeza você também terá um Plano, que poderá ser:

1- Se acomodar,  se sabotar (acreditando que já tentou de tudo) e não dar importância...

2- Surtar legal das besteiras que já fez e permitiu fazerem com você e se revoltar (mais)...

3- Ou assumir todos os erros, falhas, limitações, crenças e paradigmas e Renascer....decidir Decidir!!!

E te confesso: essa extraordinária revolução te levará a viver o que jamais imaginou ou sentiu... claro que se optar pelo número 3 em ambos os exemplos acima!
Mudanças, qualquer que sejam elas, é sempre muito difícil...requer um esforço além do qual achávamos que estávamos preparados...
Quando terminei minha segunda temporada do Programa PAIQ com a psicóloga, ela me sugeriu que começasse um grupo pequeno em minha casa, para ajudar pessoas simples como eu, a encontrar alegria, paz, consolo, força de vontade e ânimo...um novo olhar para vidas tão cansadas e sofridas.
Como na época eu tinha um salão de beleza na sala de casa, escolhi a dedo cinco clientes que estavam, de alguma forma, passando por algo difícil, e começamos as Doze Semanas...
Isso se encaixou perfeitamente ! Eu tinha um álibi para meu Plano Funcionar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário