quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coisas que eu ouvi



Uma mãe me falou que antes de o seu filho perder em um acidente, uma das  mãozinhas, fez na escola uma toalhinha  estampada com tinta azul  as duas mãos, escrito: “Mamãe essas sãos minhas mãos  com 03 anos”. Após o acidente, ela achou essa toalhinha no meio de umas coisas dela e se revoltou ao olhar para um par de mão, então nervosa e chorando, ela jogou a toalha bem forte pra trás e ela caiu atrás do guarda-roupa  pesadíssimo que jamais movia ele , nem pra limpar. Então, passados  11 anos, essa família precisa se mudar de casa, na mudança, essa mãe encontra a pequena e velha toalhinha com as duas mãozinhas de seu filho. Segurou firme e fixou o olhar e nem percebeu que seu filho entrara por trás dela. Quando ele viu o que a mãe segurava exclamou: “Meu Deus, como minha mão cresceu!!” e colocou aquela que lhe restara e comparou... Sabe o que isso quer dizer?? Ele apenas contemplou o belo, sua arte de contemplação foi tão além que nele não havia espaço pra perceber que lhe faltava alguma coisa, mesmo porque realmente não faltava! É livre dentro do seu próprio ser...que lição, hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário