domingo, 1 de julho de 2012

Coisas que ouvi





Rute perdeu a mãe . Ficou morando ela, o pai, a irmã e o cunhado na mesma casa. Com apenas 05 anos começou a ser abusada pelo cunhado e assim foi até os 19 anos. Tinha nojo dele, não conseguia perdoar e não via ele como um ser humano. Foi então que, aos 19 anos conheceu Jesus, entregou tudo que tinha pra Ele inclusive seu ódio mortal pela pessoa que tinha roubado sua infância, sua adolescência e todos os seus sonhos. Rute entendeu que nunca ia sentir o desejo de perdoar, mas que era uma decisão dar mais uma chance pra aquele que também era um pecador e estava perdido dentro de si mesmo. Rute pediu á Deus que a desse forças  pra olhar nos olhos dele e dizer que o tinha perdoado. (E eu sei que Deus dá essa força porque estamos cumprindo o mandamento dele: "Perdoar os seus inimigos, ame os como ama a ti mesmo"). Rute ligou pra ele e pediu que viesse até a sua casa, porque precisava falar com ele. Ela contou pro seu pai e pra madrasta e ambos estavam na sala com ela e respeitando a decisão que tinha tomado de perdoá-lo, quando o rapaz chegou. Rute começou: "você sabe todo o mal que você me fez durante todos esses anos e essas pessoas que estão aqui também sabem, e quero dizer pra você que conheci Jesus, o amor dele entrou no meu coração, me contagiou, transformou minha vida, e por isso, eu decidi te perdoar e não mais ficar trazendo a memória tudo o que aconteceu, quero ser livre pra poder namorar, casar e formar minha família"...E assim Rute se libertou do medo, da escravidão, da raiz da amargura, esqueceu o rapaz de vez, e quando ela o vê não sente mais nada, apenas alivio! Hoje está bem casada, com um homem sério e que a honra...ah e está gravidinha de 05 meses! Yes!!!!
Obs.: Os nomes da pessoas amadas e queridas que dão seus depoimentos nos PAIQs foram trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário