sexta-feira, 29 de junho de 2012

Curiosidade


Talvez se olharmos ligeiramente, podemos nos perguntar: Será coincidência? Rsss...não! Certa vez, um amigo (Alexandre), me perguntou se eu havia assistido Patch Adams –O amor é contagioso. Eu disse que não. Então, me convidou á assistir. Nossa, foi tão especial...me vi  sendo o “Patch” hoje! Bem, ai foi o começo de tudo, por isso sei, que cada pessoa que entra em nossa vida, é especial, esse amigo me deu um toque, o toque virou sonho, e graças á Deus que nos dá a determinação, hoje esse sonho se tornou real.  Insista, persista que um dia você conquista!!
Esse garotinho ai estava esperando a enfermeira vir buscá-lo para uma cirurgia no braço para colocar pinos. Você pode notar no rostinho dele a surpriendida que o dei e a quebrada de rotina...tudo ficou diferente, mesmo que por alguns minutos. Como é bom ser um instrumento de Deus nos locais onde poucos tem ascesso...a mim, só resta agradecer, por estar no lugar certo, na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário