segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Novo Grupo- Começou!

Estou muito feliz por ter começado mais um Grupo de PAIQ em minha casa....esse é o 28º ! Agora já não tenho mais pressa para ver os resultados, como tinha no comecinho. Tenho vontade de conhecê-los, de saber suas histórias, suas emoções, seus medos....Sei que esse Programa do Dr.Augusto Cury vai ajudá-los, vai mudar suas vidas de verdade! Nesse Grupo pude observar que as pessoas estão super interessadas e creio que vai ser The Best! Torço para que cada uma dessas pessoas tenham forças para vir as aulas, fazerem os exercícios e tentarem, ao menos, praticar durante a semana o que ouvimos aqui...como tarefa dessa semana, precisamos assistir o filme: "Patch Adans - o amor é contagioso."
 Assista você também! Depois faça um pequeno relatório dizendo o que mexeu mais com você. Tenho certeza que algo vai mudar, seu olhar, suas palavras e até seus pensamentos a respeito de tudo!

Um comentário: