terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tempo...




Toda semana quando o grupo chega para estudarmos juntos uma lei da Qualidade de Vida proposta pelo Dr.Augusto Cury, tem uma frase na loja...ai podemos conversar um pouquinho sobre ela. É legal...várias mentes juntas, vão para várias direções...rsss...a frase dessa semana foi :
" Não existe falta de tempo, existe falta de interesse! Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, Quarta-feira vira Sábado, e um momento apenas, vira uma oportunidade!" 



Pude perceber algumas expressões diferentes em alguns rostinhos, mas sei que essa pequena frase mexeu com cada um de nós. Precisamos entende-la e trazer pra nossas vidas, pra nossas decisões e fazer uma pequena reflexão sobre onde está o meu interesse...eu já fiz muita faxina de madrugada, já pintei o cabelo, sabe porque? Porque eu queria! Havia um interesse, então fiz a madrugada virar dia...e as Quartas-feiras e as Segundas que viraram Sábado?? Ha, já fiz muitos churrascos com minha familia nesses dias e realmente, com nossa alegria, nossas brincadeiras e todos no quintal, pra nós, parecia Sábado!
 E um momento apenas vira uma oportunidade seu eu não ficar esperando grandes momentos aparecerem!! Pense nisso durante essa semana, vai ser bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário