sexta-feira, 26 de junho de 2015

E nasceu o " Sorriso" !




Aiaiai...vira e mexe eu ganho "coisitias" para trabalhar com pessoas e crianças no Hospital e também nos Grupos de PAIQ. Essa pessoa ai em baixo é minha amiga Elisangela, que me abençoou com esse palhacinho...


 ...ele é o boneco do palhaço Patati, da dupla Patati e Patatá da televisão. Mas, em  companhia da Dra. Alegria no Hospital, o nome dele agora é "Sorriso"! Ah, é mais a cara dele perto de mim...você não acha??? Rsss.... então, para visitar as crianças que estão dodói, no soro ou mesmo com o bracinho enfaixado por algum motivo, "Sorriso" foi até a ortopedia se preparar.



 Ele aproveitou e fez a festa, conhecendo a querida enfermeira Jú, que o pegou no colo, fez carinho e deu a maior atenção ao mais novo integrante, e ele, todo feliz, amou!!! Agora "Sorriso" vai aprender a "plantar" em pessoas, levar cores aos quartos, brincar e entreter crianças, jovens e adultos...


...agradeço a Deus por colocar pessoas na minha vida que de alguma forma valorizam meu trabalho, meu ministério! Sou grata também pela criatividade que Ele me dá de ter meios para tirar um sorriso de alguém mesmo que ela esteja na hora da dor....e acha que não, onde "Sorriso" passava, contagiava:
Encontramos a Raquel e a Karina pelos corredores e elas, sempre sorridentes e dispostas! Sabemos o quanto é difícil fazer todos os dias serem especiais, com pensamentos positivos e muita força e garra, mas dentro do Hospital podem haver surpresas...e elas, preparadas para servir, para entender a dor e o sofrimento de cada um ali...por isso, amo quando conseguimos dar um abraço, trocar pequenas e rápidas palavras...e claro, tirar foto para as lembranças!

...obrigada  queridas meninas Elis, Raquel, Karina e Jú pelo carinho comigo, amo vocês !
 Conhecemos os novos bebes e suas mãezinhas....
  E para você querido leitor, mais um presente aos olhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário