quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amigas São Tudo Isso....

"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança e nunca se esqueça que a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
Adoro-te amiga!!!!".  (Priscila Padilha)


"Pessoa especial é aquela que não precisar estar muito tempo na sua vida, mas o tempo que têm, por menor que ele seja, faz TODA a diferença!!! Obrigada Sara Leite Da Silva, por ser uma pessoinha mais que especial!!!
Parabéns e muito mais que felicidades...mta paz, amor, carinho e crescimento!!!" (Carolina C.Carvalho)


"Sabe, Deus coloca pessoas em nossas vida que as vezes não entendemos de imediato, o porque, mais o que me interessa nesse momento é que estou amando esse momento e que DEUS não faz nada senão for para nosso bem, ELE te colocou em meu caminho, os planos que ELE tem, nao me cabe ousar a advinhar, mas sim basta aguardar e confiar e eu sei que é algo muito bom, pois voce é uma pessoa maravilhosa e doce e nao é em vão que DEUS traça caminhos, eu creio!
Sou xereta mesmo e vim de novo desejar mais uma imenso PARABENS, MUITAS FELICIDADES, MUITA PAZ, AMOR E MUITAS BENÇÃOS EM SUA LINDA VIDA MINHA DOCE SARINHA.
Beijinho na pontinha deste narizinho vermelhinho ♥"
( Eva Serafim)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário