quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noticias Da Rádio


 Olá queridos leitores...vocês se lembram quando eu disse que íamos começar um PAIQ na Rádio Municipal FM ? Pois bem, já estamos na 7º semana do PAIQ No AR...como o tempo passa rápido né!? A Eliana Leite, essa pessoa maravilhosa ai em baixo, radialista e proprietária da Rádio 104,9, fez o PAIQ aqui em casa certa vez, depois disso me falou que gostaria de levar um pedacinho do que ela ouviu, aprendeu, aos seus ouvintes e me fez o convite para fazermos o programa ao vivo.



Queridos, que desafio! Além daquele friozinho na barriga, de ter que controlar as emoções (e a respiração...rsss), tivemos que resumir o capítulo que fazemos em  duas horas, em 15 minutos, com um intervalo para as propagandas e  patrocinadores. Muitos ligam na rádio e comentam o bem que estamos fazendo, encontro pessoas nas ruas e elas me falam que estão ligadinhas em nós e até me chamam de "Sara Do PAIQ"....tô ficando famosa hein...rssss


Mas está sendo maravilhoso! Que bela experiência!! Como sempre escrevo pra vocês: nós, se quisermos, podemos sempre ir além!!
Querida Eliana, obrigada pelo convite, pela confiança, pelo carinho e sorriso no rosto que me recebe todas as terças-feira, a oportunidade de podermos atingir as pessoas onde quer que elas estejam. Te amo viu amiga, que Deus te ajude a colher tudo o que você está plantando na minha vida, no PAIQ e nas pessoas que te ouvem, com carinho, Eu!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário