sábado, 8 de setembro de 2012

Palavras Que Li...

"Sara querida:
Quero lhe agradecer do fundo do meu coração, por sua dedicação, sua disponibilidade, seu humor
 a sua pessoa, suas experiências, suas risadas e emoções, entre muitas outras, sua amizade......
Obrigada por tornar a minha vida diferente..... ajudar a cativar ainda mais meus valores....Você é uma pessoa abençoada, completamente iluminada.
Fico extremamente grata por ter a oportunidade de te conhecer e aprender tanto com você!!
Parabéns por seu projeto de vida....
Parabéns por sua história...
Parabéns por sua coragem de compartilhar...
Parabéns pelo exemplo que vc é......Linda!
Um grande beijo com carinho!"
(Mariana Correa)
Essas palavras queridos foram me enviadas por essa querida Mariana, por coincidência chará de minha filha. Ela está fazendo o PAIQ em Paulinia e alegrou o meu coração nesse dia...obrigada querida por existir na minha vida, obrigada por essas palavras doces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário