segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu Niver...

Bom dia meus queridos leitores!!! Hoje é o meu aniversário...heheeee. Como é bom sentir-se amada, como é bom saber que a gente faz parte da vida de alguém! Quiz compartilhar com vocês algumas pérolas que recebi nessa manhã, apesar de o dia ter apenas começado....vejam:
 * Meu esposo Rodrigo:
"Sara, obrigado por fazer parte da minha vida, parabéns por você ser uma pessoa que realmemte faz a diferença, uma amiga de verdade, esposa e mãe abençoada, faz a diferença não só na vida da nossa família, mas também na vida de outros muitos que encontram em vc uma amiga verdadeira! TE AMO!!!"
Além dessas palavras fortes e verdadeiras, meu amado me enviou essas linda orquidea: Ameei!!
 * Meus filhos Mariana e Filipe que já me acordaram dando beijos e puxões de orelha, e olha que doi levar 35 puxões...rssss. Vocês são meus maiores tesouros, sonhei e desejei ter vocês, por isso são tão especiais pra mim...obrigada por alegrarem meus dias, obrigada por me apoiarem, obrigada por serem meus filhos!!!



* Amiga Melissa Tognoni:
"Bom dia! Parabéns!! Que o Sr. Jesus continue nos agraciando com sua companhia sempre!E que todas as bençãos e sonhos que Ele planejou  a cada dia mais possam ser reais! Te amooo, bjs."
* Amiga Thaís Bottcher Capatto:
" Parabéns Sara!!!! Muitas felicidades, amor, paz e mais sucesso!!!!! São os votos de Thaís e Laura!!!!
* Comissão de Formatura: 
Essas queridas me enviaram uma cesta de café da manhã: Obrigada minhas amadas, amo vocês!!!

* Minha amada sogra Odete. Essa também faz parte da minha história e faz muita diferença em existir na minha vida. Ontem ela já me deu o presente dela, me levou, junto com meus filhos, a passarmos o dia num pesqueiro, vimos coisas lindas e almoçamos por lá...obrigada pelo dia, foi maravilhoso!! Obrigada por me dar o seu filho como esposo e obrigada por TUDO que é na minha vida...te amo!!
* Minhas amigas e "alunas" do PAIQ de Paulinia:"Sara!!!!
Aqui é a Mari, tudo bem com você?? É seu niver né???
Que Deus continue te abençoando, e te iluminando a estar sempre nesse
seu caminho, da paz, muita saúde, alegrias, amor, pessoas boas por todo
seu caminho......
Parabéns por sua garra, por sua luta de todos dias por ser a pessoa que você é...
... que todos os desafios te fortaleçam, sempre!! 
A pedidos da Cibele( do meu lado de blusa vermelha)...ai vai a foto da festa que fizemos em casa, onde o grupo de PAIQ estava presente...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário