sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Começa enquanto é Novo !

Tenho uma amiga chamada Luciana que a conheci em um dos grupos de PAIQ que fiz aqui em casa. Ela tem um filho de 7 anos, o Guilherme. Outro dia estávamos conversando e ela me disse que o Gui queria fazer  aula de futebol, assim como o meu filho, mas que já fazia Karatê e era no mesmo horário....bem, passado um tempinho, os vi na saída da escola e perguntei sobre as aulas. A Lú me disse que tinha conseguido em outra hora, em outro dia e que o Gui "tava mandando bem"...rsss e que  teria aula naquele dia, ai eu virei pra ele e disse: parabéns Gui, faz um gol lá pra mim hoje?? e ele sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim, faria o gol pra mim....só que no outro dia , o Filipe não foi a escola, estava meio dodói,  não veríamos os dois na saída...
Ai estávamos em casa quase que almoçando, escutei uma voz me chamando no portão... quem  era??         O Guilherme e sua mãe !
- " Oi Sara, boa tarde! passamos rapidinho aqui porque o Gui queria te falar que ele fez o gol pra você no treino ontem! "...sério? Só pra isso você veio?
Gente, pensa, minhas pernas amoleceram, comecei a sentir uma alegria imensa, uma coisa gostosa...não sei nem ao certo como explicar pra vocês, mas uma coisinha tão simples é capaz de fazer qualquer um flutuar...achei incrível a  atitude da Lú, a educação e o respeito que ela  passou pra ele e o mais legal que achei foi ela ensiná-lo a cumprir a palavra que ele me deu...disse que faria e fez! 
Poxa, que dá hora! rsss....
Aprendi muito nesse dia e por isso tá ai, pra você aprender também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário