quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PAIQ a Distância ! Quer fazer? Veja como aqui !!

Olá queridas e queridos leitores...vamo que vamo né!? Bem, há algum tempo recebo diversos e-mails (sara.paiq@gmail.com) de pessoas que precisam e querem orientações de como fazer o Programa de Qualidade de Vida do Dr. Augusto Cury - o PAIQ- que está em seu livro "Doze Semanas para Mudar uma Vida". Formo grupos em minha casa e oriento outros em diversos lugares e agora gostaria de também fazer por aqui! Tenho um leitor que entrou em contato comigo e me pediu essa orientação, topou fazê-lo passo a passo, semana a semana como pede no livro, os exercícios do Painel I e II que estão no final de cada página. Enviarei a ele o resumo que fiz para aulas mais curtas, com o tempo de 50 minutos a 1 hora( pois aqui em casa dura 2 horas e meia) com a frase da semana para meditarmos e os exercícios que acrescentei...acredito que será uma grande viagem pra dentro de nós mesmos!
Vamos mudar seu nome, mas os relatórios e depoimentos serão reais.
Ele vai ler e tentar praticar durante a semana, depois enviará pra mim de volta e vou publicar pra vocês...vamos ler história de vida, de lutas, ansiedade, depressão e detalhes que as vezes ninguém percebe, sabe ou entende.
Vamos começar do comecinho, como faço aqui em casa, e apesar de nossas distancias, quero que se sintam no meu sofá, que se sintam cuidados e entendidos...assim como eu me senti uma vez, quando tudo começou...aliás, quando penso no meu começo, das minhas misérias mentais e na vira volta que minha vida deu, me sinto no colo de minha amiga e psicóloga Leticia e não apenas em seu sofá.
Quando pedi a Deus uma nova chance, uma família de verdade, um casamento sem mascaras e feliz sem hipocrisias, eu havia decidido pagar o preço que tudo isso ia custar e Ele me deu, através da vida, essa chance...hoje, faço o que posso para ajudar e orientar pessoas que sofriam como eu, presa no meu próprio cárcere e sem rumo certo..." o que recebi de graça e pela graça, também te dou "!
Preparação:
*  Compre o livro ou baixe pela internet;
* Compre uma pasta simples, com elástico para guardar tudo o que fizer;
*  Tenha um bloquinho desses de bolso sempre com você, vamos fazer pequenas anotações durante o dia;
Qualquer duvida que apareça, me escreva!
Se você também precisa de uma mudança de vida urgente,  decida pagar o preço por isso, valerá cada segundo investido, tenho certeza!!!!
Abraços!
 

5 comentários: