sábado, 9 de junho de 2012

Curiosidade

Conforme o PAIQ foi crescendo por aqui, tive necessidade de ajuda. Foi então que resolvi convidar pessoas queridas pra formarmos uma Comissão de Formatura, porque gostamos de terminar a 12° semana com uma festa, festa essa pra comemorarmos juntos todas as mazelas que enfrentamos durante o curso....essas "meninas" queridas Deus escolheu a dedo! Me ajudam em tudo e temos uma quimica maravilhosa, preparamos a festa, o local, o que vamos comer e beber, as  decorações, dividimos as tarefas e cada uma faz uma coisa. Sem contar o apoio emocional...no 1º dia de PAIQ em Paulinia, durante a tarde, uma delas (Gislene) me ligou desejando tudo de bom para o 1º dia lá, depois a noite, eu estava no ponto combinado, esperando a pessoa (Monica) que me levaria até o Anglo e recebi a ligação de uma delas (Gisele), ela ligou no meu celular e falou que estava torcendo por mim, que daria tudo certo e desejou boa sorte ao novo grupo, sem contar o amor delas em participar das reuniões que fazemos, doam seu tempo, se doam por pessoas que nem conhecem e sempre fazem o melhor. Também não posso deixar de mencionar a Glau, a Meire, a Leticia, a Melissa e a Lú.....como é bom sentir esse cuidado, como é bom ser amada pelo o que somos....espero que você que está lendo isso agora, se sinta encorajada(o) a fazer novas amizades, mas nunca deixar os antigos amigos para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário