sábado, 30 de abril de 2016

EAD do PAIQ- Palavras Finais!

 Da 9º a 11º semanas, nos grupos ou mesmo nos atendimentos individuais, começamos a falar de como vamos encerrar nossos andamentos de 03 meses juntos...conhecemos dificuldades, dores, doenças, reações diversas nas mudanças de atitudes e como no último capitulo falamos de festa, então marcamos a nossa...vemos o que dá pra fazer, um almoço, escolhemos o lugar, a sobremesa, dividimos tudo, levamos nossa galera, e lá vamos nós ouvir relatos, depoimentos e as vezes, choramos de muita alegria! É um momento em que o mundo para pra nós...comemos juntos, falamos de sonhos, do nosso sitio para a sede e vemos o cada um pode fazer depois...marcamos o dia do próximo grupo e falamos das pessoas que gostaríamos de convidar...é muito bom! Quando os grupos são grandes e preciso de ajudar, peço para umas amigas que fazem parte de uma pequena Comissão que temos...elas tem ideias ótimas de como fazermos uma grande festa sem gastar quase nada....é uma delicia!
Por isso, sugiro que você faça a sua essa semana!
Pense, analise recursos e as pessoas...se estiver em grupo, discutam isso após a aula...se estiver feito sozinha(o), convide alguém e faça algo simples e especial e conte a ela suas experiencias, suas mudanças...encoraje-a a fazer o PAIQ ( Programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida do Dr. Augusto Cury- que está em seu livro: Doze Semanas Para Mudar Uma Vida!).
Bem, aqui terminamos o nosso EAD (Ensino a Distancia) do PAIQ. Como sempre, publico tudo que Hadji me envia, e nessa semana, não foi diferente das outras, seu e-mail me fez chorar! Toda semana ao ler suas práticas e exercícios, me emocionava ao ver sua sinceridade, mesmo nos seus defeitos, e seu desejo de mudança...poucas pessoas estão tão prontas a tomar certas decisões, as vezes elas até querem mudar, mas os "remédios" que são usados nessa cura, ardem demais e muitas, muitas não aguentam....infelizmente! Por muitas vezes desperdicei remédios, idas até o Consultório, mas outras me permiti ser curada....e até hoje, quando olho para o "vidro do remédio", já me lembro da dor...tenho que decidir todos os dias, tenho que me permitir ser  alcançada e curada....se realmente quero ser feliz e alcançar meus objetivos, principalmente o de ter uma família, me casar e ser mãe!
Mas acima de tudo, tendo a certeza de que estou no caminho certo e que tudo valerá a pena!
 
 
 Palavras de Hadji:
 
" Querida Sarinha,

É com um misto de satisfação, gratidão e tristeza que lhe envio este último relatório.

Espero que a experiência tenha sido tão bela e gratificante pra você quanto foi para mim. Sou e serei para sempre agradecido pela grande oportunidade de ter empreendido esta viagem com você! Com carinho, Hadji. "
 
Sou uma pessoa que aceita fácil as "loucuras" da vida...e essa foi mais uma! E é claro, que amei! Foi demais essa viagem...cresci muito, aprendi muito só de ler seus relatos e publicá-los aqui no Blog. Aprendi com seus erros, com suas viradas e palavras de sinceridade.
Recebi vários comentários de leitores que foram edificados também, de grupo que foi formado em Portugal e de pessoas que aprenderam muito com essa iniciativa nossa de fazermos a distancia algo que sai daqui de minha humilde sala...
Obrigada Hadji por ter aceito essa parceria...obrigada por abrir sua vida, seus temores e fragilidades conosco e nos permitir  analisarmos nossas vidas a partir da sua! Que você seja imensamente recompensado pelo nosso Deus e que Ele te dê força e graça suficiente para continuar sua peregrinação!
Meus eternos agradecimentos...
...até um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário